Who cares if one more light goes out? Uma homenagem a Chester Bennington

link
Linkin Park divulga clipe de ‘One More Light’ em homenagem à Chester Bennington

Hoje temos uma dica que aperta o coração não só dos fãs de Linkin Park (como eu), mas de todo mundo que teve a banda como trilha sonora em algum momento da vida.
O One more light live, além de um álbum vitrine para o último trabalho da banda (o one more light), é uma linda homenagem ao Chester, que infelizmente faleceu em julho do ano passado.

Quando o Linkin Park lançou o álbum, admito que mesmo gostando muito, não tinha pensado bem nas letras e depois que o Chazzy se foi, tudo fez sentido. O possível sentimento de solidão e de necessidade de ajuda podem ser sentidos. Mas isso é um papo para um próximo post.

Voltando ao live, como sempre, a banda dá tudo de si nos palcos e entregam ao fãs shows potentes que fazem com que você possa se sentir ali no meio da multidão. Com um setlist de 16 músicas, em 1h17′ de show eles apresentaram as novas músicas, intercaladas com hits conhecidos como Numb e In the End.
Dos lives da banda, foi o que eu achei mais puro e suave e só em poucas músicas temos aquele absurdo que Chester faz com a voz. Pra mim, foi uma forma de trazer a essência dele por completo.

Além disso, a homenagem fica clara na sequência de fazer chorar do setlist: One More Light, uma versão acapella de Crawling, Leave Out All The Rest e Good Goodbye, músicas que marcaram o adeus do vocalista.
Mesmo com esse tom, o álbum não é despedida. O Linkin Park deixa bem claro que eles têm muito pela frente e que sob os cuidados do Chazzy lá do alto, a banda tem muito mais história pra escrever!

Logo mais sai a apresentação em DVD e eu venho contar tudo para vocês. Até lá, ouve essa dica e diz o que achou nos comentários. Até!

One More Light Live – Álbum completo

Deixe um comentário